“Bonito, bonito é pedir um Favaíto!”
Adega de Favaios escolhe DUDA Portugal
para campanha de Favaíto
www.favaito.com
O produto estrela da Adega Cooperativa de Favaios, o Favaíto, estreou a 06 de Outubro uma campanha de comunicação online que visa aproximar a marca a um target mais jovem e urbano (dos 18 aos 35 anos), aumentar a visibilidade e notoriedade de Favaíto nas redes sociais e subsequente aumento da procura daquela que é a marca Líder na categoria dos Moscatéis, com 64% de quota de mercado.
A DUDA Portugal foi a agência criativa escolhida pela Adega de Favaios para explorar a marca Favaíto nos meios online. Favaíto vai ganhar uma identidade mais pop através de uma linguagem simples, direta e memorável.
O Mote da campanha “Bonito, Bonito é pedir um Favaíto” remete para a tradição, os ditos populares e a simplicidade desta bebida que corresponde a 50% de cota de mercado no seu segmento na zona do Porto e 22% a nível nacional, contribuindo para 45% do faturamento anual da Adega de Favaios.
As peças gráficas e os jingles vão complementar a mensagem leve e divertida que se pretende usar para explorar a versatilidade de Favaíto. A segunda bebida mais consumida em Portugal no segmento das bebidas espirituosas é consumida natural, com gelo, misturada com cerveja ou com água tónica e a comunicação vai abordar as várias vertentes de consumo da bebida.
Favaíto vai receber um novo website www.favaito.com, o lifting e nova gestão da presença da marca no Facebook, e uma campanha on-line no MSN, Sapo e Facebook. A Adega de Favaios propõe-se, a seu tempo, avançar para os restantes meios (TV; Imprensa; Outdoors, etc.).
Adega de Favaios escolhe DUDA Portugal
para campanha de Favaíto
www.favaito.com
O produto estrela da Adega Cooperativa de Favaios, o Favaíto, estreou a 06 de Outubro uma campanha de comunicação online que visa aproximar a marca a um target mais jovem e urbano (dos 18 aos 35 anos), aumentar a visibilidade e notoriedade de Favaíto nas redes sociais e subsequente aumento da procura daquela que é a marca Líder na categoria dos Moscatéis, com 64% de quota de mercado.
A DUDA Portugal foi a agência criativa escolhida pela Adega de Favaios para explorar a marca Favaíto nos meios online. Favaíto vai ganhar uma identidade mais pop através de uma linguagem simples, direta e memorável.
O Mote da campanha “Bonito, Bonito é pedir um Favaíto” remete para a tradição, os ditos populares e a simplicidade desta bebida que corresponde a 50% de cota de mercado no seu segmento na zona do Porto e 22% a nível nacional, contribuindo para 45% do faturamento anual da Adega de Favaios.
As peças gráficas e os jingles vão complementar a mensagem leve e divertida que se pretende usar para explorar a versatilidade de Favaíto. A segunda bebida mais consumida em Portugal no segmento das bebidas espirituosas é consumida natural, com gelo, misturada com cerveja ou com água tónica e a comunicação vai abordar as várias vertentes de consumo da bebida.
Favaíto vai receber um novo website www.favaito.com, o lifting e nova gestão da presença da marca no Facebook, e uma campanha on-line no MSN, Sapo e Facebook. A Adega de Favaios propõe-se, a seu tempo, avançar para os restantes meios (TV; Imprensa; Outdoors, etc.).
Parabéns por este blogue em favor do vinho! Sou seguidor!
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