sábado, 23 de maio de 2009

EXPOVINIS 2009



OLA!

Tive a grande oportunidade de participar dessa GRANDE feira que é a Expovinis pela primeira vez.
Claro que ja tinha uma grande simpatia com a materia sobre os vinhos, mas confesso que depois dessa participaçao fez que a paixao torna-se um grande amor!!!!
O mundo dentro de uma feira dessa extensao parece em certos momentos parar no tempo!!!
Além da degustaçao de que vai dos piores aos melhores vinhos , conseguimos muitas vezes nao só pelo paladar mas principalmente pelo olfato viajarmos pelo mundo sem
mesmo sairmos dos estandes.
Temos avivados em nossas memorias momentos de nossas vidas a muito esquecidos.
Adquirimos conhecimentos e trocamos experiencias com pessoas inteligentes, elegantes ,interessantes e as vezes até com aquelas chamadas "chatas" mas necessarias ja que nem tudo na vida sao flores...rsrsrrs.
Como fiquei no Estande da AEP e como sou muito observadora, consegui analisar muitas vezes o comportamento de algumas pessoas.Claro que nao sou nenhuma expert em comportamento humano, mas fiquei abismada em ver muitas pessoas embriagadas e com atitudes totalmente deselegantes, nao so pelo local e sim por nao saber se colocar em um evento social dessa extensao.
Infelizmente algumas pessoas veem esse tipo de evento com sendo um local de boca livre pra degustar...ou melhor "beber" determinadas marcas gratuitamente.Saindo do foco real da Feira...mas enfim.... quem sabe aprendam a se comprotar UM DIA neh!!!!
Como todo evento sempre existem falhas e acidentes e fiquei chocada com acidente da
Casa Valduga....que teve uma parede de seu estante literalmente ao chao...E graças a Deus nao houve um tragedia!!!Pois no momento a feira esta cheia e o nr de pessoas no estande era grande.
Mas tambem houve momentos muito engraçados como por exemplo uma pessoa que por questao de etica nao posso identificar o nome estava a degustar um vinho no estande da KMN , por sinal um vinho Branco, muito fresco e aromatico e do nada a pessoa se sentindo a maior das enólogas, solta; que o vinho frisante estava otimo!!!!! gzuissssssss......sem comentarios!!!!
Nossa ainda bem que o anfitriao nao escutou!!! que gafeeeeeeee!!!
Mas claro que isso nao é novidade alguma, pois tenho certeza que ouviram coisa parecida ou pior.
Só posso dizer que a Feira foi linda, prazeirosa e de muito bom gosto!!!
Parabéns aos expositores e a toda coordenaçao do evento!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário