sexta-feira, 22 de maio de 2009

A DIFERENÇA FAZ A DIFERENÇA........

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando. Escrevo porque sou uma desesperada e estou cansada, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever, eu morreria simbolicamente todos os dias." (CLARICE LISPECTOR)


O prazer de tudo que se faz na vida esta na vontade, na esperança e na forma de ver tudo que esta em nossa frente de um modo do diferente.
A motivaçao que nos faz viver , acordar e levantar sempre que topamos com uma pedra e de sempre aprender.E é nessa força que me espelho para ajudar e aprender com todos as poucas coisas que sei , mas espero e aguardo anciosamente que
possa construir uma grande gama de amizades e conhecimentos abrindo esse blog.
bom final de semana blogueiros!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário