sábado, 19 de setembro de 2009

PROSSECO EM LATA!! ( PARTE 1)


Voces lembram dessa empreitada?
Pois bem, depois de tanta falaçao e de tanto ibope que destino teve a Rich?
Pra quem nao sabe vou lembra-los.
Em 1997 em parceria com a empresa alemã Rich Sales & Marketing, a modelo, atriz e socialite americana Paris Hilton, de 28 anos, botou fogo no mercado de espumantes ao lançar uma marca de prosecco na Áustria em 2007. Denominado "Rich Prosecco", o vinho chegou ao mercado somente neste ano em forma de latinhas douradas, assim como cervejas e refrigerantes, por apenas 2,0 euros.
Para divulgar o produto, Paris apareceu totalmente nua, com o corpo pintado de dourado, em outdoors pela cidade.
Os tradicionais produtores da bebida não gostaram nada da idéia e declararam guerra à linha de Paris.
Com essa polemica foi lançado no Brasil a Glann.
Segundo os produtores a Glann foi desenvolvida como resultado da busca de um produto ideal, a apartir de um produto tradicional, " um vinho frisante", com sofisticaçao,
desing e um novo conceito para ser apreciado por consumidores altamente exigentes e segundo eles para ser consumido em celebraçoes.
Bem!! Primeiro onde esta a sofisticaçao em beber um frisante na lata?
Segundo Prosseco?
Onde esta a regiao de denominaçao?

Postado por Denise Silva Savaris 19/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário